Juara – Mato Grosso

22 de maio de 2024 20:50

[dataehoranews]

Em ato de solidariedade população juarense de une para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Em virtude do catástrofe ocorrido no Estado do Rio Grande do Sul, onde centenas de familiares estão desabrigadas, sem teto, sem água e alimentos, houve uma mobilização em vários municípios do Brasil com a finalidade de ajudar essa multidão.

Em Juara, não foi diferente, órgãos de imprensa, clubes de serviços sociais, prefeitura, igrejas, Polícias Militar e Polícia Civil, Tiro de Guerra, escolas, comércios e sociedade organizada também se mobilizaram para arrecadação de alimentos e outros itens essenciais para ajudar os irmãos do Estado do Rio Grande do Sul, que enfrentam essa terrível tragédia devido às enchentes, ocasionadas pela grande quantidade de chuvas.

A ação iniciou em Juara no dia 08 e vai até dia 10 de maio, das 8h às 20h horas, o Centro de Eventos João Paulo II destinado como ponto de coleta.

A contribuição de todos é muito importante nesse momento, como alimentos, roupas, fraldas, água (com galão), produtos de higiene pessoal, velas, fósforos, lanternas, pilhas, cobertores e outros itens.

As doações de todas as espécies são recebidas, embaladas e enviadas pela Transportadora Carvalima ao Estado do Rio Grande do Sul.

Os organizadores informam que é importante identificar as suas doações, como roupas, indicando se são para adultos ou crianças, masculinas ou femininas. Isso facilitará o trabalho dos voluntários na organização e distribuição das doações.

É hora de juntos, unirmos e mostrarmos a solidariedade nesse momento difícil para o povo do Rio Grande do Sul, onde a dor do outro é a nossa dor, frisam os idealizadores dessa ação em Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br