Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 03:28

[dataehoranews]

Em cerimonia Nei Drogas foi empossado como prefeito de Juara nesta terça feira

Em uma pequena cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, dia 17 de maio de 2022, no gabinete da prefeitura de Juara, que contou com a presença de 08 dos 09 vereadores foi empossado o empresário Valdinei Holanda de Moraes, Nei Drogas (MDB) para o cargo de prefeito por um período de 49 dias.

Também participaram da cerimônia, alguns secretários de governo municipal e a imprensa local.

Nesse ato, Nei Drogas saiu do cargo de vice-prefeito de Juara e assumiu pela primeira vez a cadeira do Executivo Municipal.

A posse foi dada pelo presidente da Câmara de vereadores, Valdir Leandro Cavichili, popular Leo Boy, na presença dos vereadores de secretários, onde aos assinar a ata e o livro de posse, o prefeito interino Nei Drogas fez um pequeno discurso, e depois ouviu as boas vinda do prefeito Carlos Sirena que deixou o posto se licenciando de forma não remunerada para tratamento de saúde e outros motivos particulares.

O afastamento do prefeito Carlos Sirena foi concedido por unanimidade pela Câmara de vereadores que aprovou o documento para o período de até o dia 04 de julho.

O empresário do ramo farmacêutico que virou vice-prefeito e agora prefeito foi aplaudido pelos presentes, que com um cordial abraço lhe deram boas-vindas ao novo desafio.

Ele disse que estar orgulhoso em assumir esse compromisso em substituição ao seu compadre Carlos Sirena (UB).

“Quero aqui dar continuidade nos trabalhos com toda seriedade e compromisso com Juara, e peço a Câmara de vereadores que nos ajude a governar, porque assim como o Carlos Sirena, eu quero o bem e o melhor para Juara”, completou Nei.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br