Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 14:04

[dataehoranews]

Em disputa acirrada Palmeiras vence Santos nos pênaltis na Copa das Torcidas 2022

A manhã de domingo foi abrilhantada pela grande final da Copa das Torcidas edição 2022 entre Santos e Palmeiras em jogos realizado no Estádio Zé Paraná em Juara.

Em jogo disputadíssimo em uma temperatura de 34 graus, o primeiro tempo terminou empatado com gol do Palmeiras marcado pelo atleta Jonas camisa número 06 e Roni camisa 23 do Santos. Já no segundo tempo, Thiago Doido desempatou com um belíssimo gol marcado de fora da grande área e comemorou com a torcida, mas a alegria do Palmeiras durou pouco no tempo regulamentar, porque também do meio campo, o atleta Marcinho Bombado camisa 10 do Santos deixou o resultado tudo igual de 02 a 02 e levou a decisão para os pênaltis.

Com uma torcida calorosa e de muita adrenalina, todos os atletas que marcaram gols no tempo regulamentar erraram a cobrança de pênalti, e com isso quem levou a melhor foi o time do Palmeiras, que apesar dos erros sagrou-se campeão da Copa das Torcidas edição 2022.

O evento esportivo realizado pela secretaria municipal de esportes e lazer de Juara que teve a participação dos times do Palmeiras, Santos, São Paulo, Corinthians, Flamengo, Vasco.

A grande final Palmeiras X Santos contou com dezenas de torcedores que vibraram durante todo jogo, e diga se de passagem, todos com muita educação fazendo prevalecer a amiga, a descontração e o bom humor de todas que se confraternizaram após a entrega dos troféus.

Tanto os jogadores do Santos que fez a melhor campanha durante o campeonato, quanto os jogadores do Palmeiras foram enfáticos em dizer que todos buscaram a vitória, mas o importante mesmo foi a interação e integração entre os atletas de todos os times que participaram da competição.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br