Juara – Mato Grosso

22 de maio de 2024 04:55

[dataehoranews]

Em Juara, após bebedeira, casal briga e mulher foi esfaqueada. Estado é grave

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara, por volta das 04:30h, duas pessoas, sendo uma do sexo masculino e outra do sexo feminino foram vítimas de tentativa de homicídio no bairro Jardim Flamboyant.

A ocorrência foi registrada sob homicídio doloso tentado sob o N° 2023.222558.

O plantonista do hospital municipal de Juara, informou a Polícia Militar que as duas pessoas teriam chegado na unidade de saúde com perfurações provocadas por arma branca no corpo, e assim que os policiais chegaram no Hospital, uma das vítimas (a mulher) que estava acompanhada de sua cunhada havia discutido com seu ex-marido.

Ela estava com várias lesões causadas por golpes praticados por objeto cortante que teria atingido na parte da cabeça e do pescoço da vítima. O suposto autor do crime também estava no hospital e tinha perfuração no braço esquerdo provocado possivelmente pelo mesmo objeto.

Diante das informações, os policiais foram até a residência onde ocorreu o fato, e ao falar com a proprietária da residência, que estava com a outros vítima no momento do fato, ela explicou que todos ali estavam consumindo bebidas no local, quando chegou uma pessoa chamando pelo nome de uma das vítimas para conversarem, quando a mulher (vítima) saiu na área da casa, iniciaram uma discussão, e foi nesse momento, um rapaz começou a agredir a mulher que saiu para conversar.

A amiga veio para defender e causou lesões em um dos braços do rapaz, todos começaram a pedir socorro, e logo foram levados para o Hospital Municipal de Juara.

Quando os policiais retornaram ao hospital, a mulher vítima do ataque estava entubada em grave estado de saúde, e o rapaz atingido recebia atendimentos medico, e estava foram de perigo e logo foi liberado.

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para serem tomadas as devidas providencias.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br