Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

em Juara após ser agredida e ter os pertences da casa quebrado mulher aciona a PM para conter marido

Uma mulher que foi agredida pelo seu convivente em sua residência no bairro Porto Seguro em Juara e teve vários pertences de sua residência quebrado decidiu acionar a Polícia Militar para conter a agressão do marido.

O fato ocorreu por volta das 22:40h, na Rua Tocantins.

Assim que a guarnição da Policia Militar Composta pelo Cabo PM Walter e o soldado André chegaram no local, eles encontraram a mulher do lado de fora da casa, momento em que ela relatou que estaria ali por medo de ser agredida novamente pelo marido.

Os policiais militares pediram para que o suspeito saísse da residência, mas ele não obedeceu as ordens policiais e resistiu a abordagem, sendo necessário uma revista pessoal, e posteriormente foi detido em flagrante de delito.

A mulher vitima disse o ato de violência que vem ocorrendo com frequência e que em outras oportunidades já havia sido ameaçada de morte pelo suspeito, e que as ameaças também são contra os filhos do casal, sendo que nessa data, marido teria quebrado um ar condicionado portátil pertencente ao casal.

As agressões praticadas pelo suspeito contra ela acontecem ele faz uso abstinente de ilícitos de bebidas, além de ser usuário de drogas.

Vítima e acusados foram levados para o 21º Batalhão da Polícia Militar, e em consulta no sistema INFOSEG e no banco de dados SISNARM não foi encontrado registro de arma de fogo cadastrada para o conduzido.

Também informa a polícia que no banco de dados BNMP não consta mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor do suspeito.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.