Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 06:19

[dataehoranews]

Em Juara, deputada comemora investimentos e assinatura de obras do aeroporto

Em agenda com o governador Mauro Mendes na manhã desta terça-feira (14.12), na cidade de Juara, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), que nasceu no município e batalha incansavelmente pelo desenvolvimento da região, lembrou em sua fala que esse é um momento único para Juara com relação ao volume de investimentos estaduais e federais, bem como de obras e disse que sente feliz por fazer parte de tudo isso, principalmente ao receber a notícia de que sua demanda, pelo aeroporto de Juara, foi atendida.

“Quero primeiro cumprimentar Juara pelos seus 40 anos e lembrar que estão sendo destinados para Juara o maior volume da história do município por parte do governo do governo do Estado em infraestrutura. Nunca houve por parte do governo do estado um investimento tão grandioso como o que vemos agora, não só aqui em Juara, mas em toda região do Vale do Arinos como a MT 220 que já uma realidade e muita gente duvidava, as obras da MT 325, a ponte sobre o Rio dos Peixes,  a retomada da Escola Técnica, o asfaltamento dos bairros Cruzeiro do Sul e Porto Seguro dentre tanta outras conquistas que hoje comemoramos aqui, graças a essa parceria”, disse.

Na oportunidade a deputada lembrou do grande sonho de construção do aeroporto de Juara para que UTIs aéreas possam pousar no município e comemorou ao receber a notícia do secretário de infraestrutura Marcelo de Oliveira, de que os recursos para a realização da obra já estão garantidos.

Janaina aproveitou a presença do governador para falar da necessidade de construção de uma perimetral no entorno de Juara para retirar da avenida principal o fluxo de caminhões. “É um sonho, quero aproveitar para pedir que o governador analise com carinho porque muitas vidas já foram perdidas e Juara já tem tamanho pra ter uma perimetral”, finalizou.

Fonte: Assessoria Dep Janina Riva

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br