Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Em Juara ex radialista Uender Lopes veio a óbito vítima de descarga elétrica

 

Veio a óbito na cidade de Juara, por volta das 16 horas, nesse dia 11 de janeiro, o ex radialista e popular vendedor Uender Lopes, 48 anos, vítima de acidente com descarga elétrica.
Uender é natural de Angélica-Mato Grosso do Sul, filho primogênito de Natalina e Olavo Lopes, irmão de Maria, Uilson e Sueli, a filha Scarlet e o filho Gabriel 15 anos o neto Mateus e casado com Kassiane Braga.
Na tarde do dia 11, juntamente com a sua irmã Sueli e cunhado, foram em uma chácara, que dá fundos ao Rio Arinos, bem próximo da zona urbana da cidade. Na estrada vicinal que dava acesso a chácara, havia um grande galho caído na estrada e Uender desceu do automóvel com a intenção de retirá-lo, mas não percebeu que ele estava enroscado no fio de alta tensão e ao abraçar o tronco recebeu a descarga elétrica. Com o evento, Uender teve uma parada cardíaca.
A ambulância foi acionada para buscá-lo levado para o Hospital São Lucas para manobra de ressuscitação, mas às 16 horas e 40 minutos veio a confirmação do óbito.
Uender era um dedicado vendedor da empresa Canopus, onde por várias vezes recebeu a condecoração de melhor vendedor.
Desde muito jovem iniciou sua carreira na rádio Tucunaré, onde realizava sonoplastia e também os cuidados técnicos. Uma pessoa dedicada as suas funções e que cresceu profissionalmente recebendo reconhecimento por onde passou.
O velório ainda será anunciado e o féretro ainda serão anunciados

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.