Mais um caso de violência doméstica foi alvo dos registros policiais neste final de semana na cidade de Juara, onde uma mulher agredida procurou a unidade policial para denunciar o caso, na comunidade Água Boa, km 9, zona rural de Juara.
De acordo com o registro feito no 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara, o crime ocorreu no dia 17 de agosto, no comando da guarnição do 2º Sargento PM Aguiar, 3º Sargento PM Márcio e Cabo PM Dílson.
O caso foi ainda mais grave, uma vez que foi o próprio filho que agrediu a mãe, e ainda conseguiu agredir a vizinha que foi socorrer a mulher. Por sorte, o marido da mulher conseguiu intervir para defender a esposa das agressões, e com isso, o filho acusado das agressões ficou lesionado, ao ser imobilizado pelo homem.
A mãe agredida foi levada para o hospital municipal de Juara através de uma unidade do Samu e recebeu os devidos atendimentos.
Mesmo a guarnição da Polícia Militar ter atendido a ocorrência, a mãe agredida preferiu não representar criminalmente contra o filho.
A guarnição de plantão ainda concluiu durante este final de semana, ações importantes com resultado 35 abordagens a pessoas, 11 a veículos, 04 patrulhamentos escolares, 04 rondas comerciais e 03 outras ações comunitárias.