Juara – Mato Grosso

27 de maio de 2024 20:46

[dataehoranews]

Em Juara, homem ameaçou matar a ex-mulher , o filho e depois pretendia tirar a própria vida

O caso foi registrado no Jardim Santa Cruz, por volta das 12:43h, pela Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara sob nº 2023.301236, como lesão corporal.

O filho que acionou a guarnição de plantão relatando que o pai teria espancado a mãe, e ainda quebrado vários objetivos no interior da casa, fato que foi confirmado pelos policiais que chegaram no local, e encontraram a casa revirada.

O filho da vítima disse aos policiais que ele até tentou separar o pai, porém, ele ameaçou dizendo que mataria o jovem, sua mãe e depois tiraria a própria vida, e ainda atingiu o rapaz com uma porta de vidro deixando ele lesionado.

Ele disse que sua mãe está separada aproximadamente 15 do homem acusado de agredi-la, e que ele não aceita o fim do relacionamento, e por isso foi até a casa de mulher.

A mulher vítima da agressão. Não estava mais na casa, e o filho não soube informar onde ela estava, e o agressor foi encontrado no mesmo bairro, porém, mais distancia da residência e foi detido algemado, mas não foi localizado nenhum registro policial em nome.

Até o fechamento dessa matéria, a mulher vítima dessa agressão não havia sido encontrado, porque, segundo o filho temendo pela vida, ela tomou rumo ignorado.

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br