Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 04:37

[dataehoranews]

Violência cresce em Juara: Mais uma vítima de sequestro e agressão por homens encapuzados

Um fato chamou atenção das autoridades policiais nas últimas 24 horas em Juara, com o sequestro de um homem de 30 anos de idade, que segundo a Polícia Militar ocorreu por volta das 23:40h deste domingo, dia 24 de março de 2024, em uma residência, no bairro Jardim Eldorado, na Rua Rodrigo Bezerra de Araújo.

A guarnição da plantão da Polícia Militar recebeu a informação via 190 da dona da casa relatando que homens armados e encapuzados teriam invadido sua casa em busca do filho dela.

A mãe conseguiu acionar a Polícia Militar, porém, a ligação caiu, e isso fez com que os policiais não encontrasse o local e deu tempo dos bandidos fugirem.

No segundo momento, ela conseguiu ligar novamente e repassar as informações para a Polícia que foi até o local indicado, mas os homens acusados da autoria do fato já teriam evadido do local e não foram encontrados até fechamento dessa matéria, mesmo tendo sido realizada rondas pela cidade e imediações.

O rapaz, segundo informações foi levado pelos homens, que audaciosos, ainda cortaram a tornozeleira dele e deixaram na casa.

Para a Polícia, a mãe não soube informar quantas pessoas praticaram essa ação criminosa, e o filho dela continua desaparecido, e as forças de segurança estão empenhadas para encontrar os envolvidos e solucionar o caso, que a princípio foi registrado como sequestro e cárceres privado.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br