Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022

Em Juara homem foi espancado no bairro Jardim América por suposta dívida

A guarnição da polícia militar foi acionada via 190, por volta das 22h50min para atender uma ocorrência de lesão corporal que aconteceu no bairro Jardim América, em Juara.
Ao chegarem no hospital municipal de Juara a vítima estava desorientada devido a ter recebido uma paulada na cabeça, a qual lhe causou uma lesão.

A guarnição saiu do hospital para realizarem rondas, e receberam uma denúncia de que o suspeito de ter agredido a vítima estava em um bar, no bairro Jardim América e com as características do suspeito saíram em diligencia e após chegarem no local avistaram o suspeito e após interroga-lo, o mesmo confessou ter agredido a vítima.

O suspeito ainda relatou que os dois haviam brigados e que após ter sido agredido pela vítima, e lesionando a sua mão com um pedaço de madeira, informou aos policiais que conseguiu tomar a madeira de e golpeá-lo.

A briga segundo relatos do acusado se deu devido a vítima estar devendo o valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) a ele.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para esta Delegacia de Polícia, e a vítima ficou no hospital Municipal de Juara recebendo atendimento médico e se encontra fora de perigo.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.