Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 05:32

[dataehoranews]

Em Juara homem preso pela Polícia Civil conta detalhes de como matou o amigo

Foto Arquivo/Rádio Tucunaré

A morte de Samuel Dias Guimarães de 28 anos de idade ocorrido na madrugada de quinta-feira, dia 14 de setembro de 2023 foi praticamente planejado pelo assassino que, ao ser preso pela Polícia Judiciária Civil confessou a autoria do crime.

O acusado foi preso poucas horas depois de ter tirado a vítima do amigo Samuel Dias Guimarães, após terem passado a noite em bares e em uma boate da cidade, onde na madrugada, os dois saíram e foram em direção a uma estrada vicinal, que passa em frente a uma madeireira dando acesso a comunidade Água do Abelha.

Para a polícia ele revelou que teria sido agredido por Samuel Dias que teria ido na sua casa pedir agua, e ele teria dito que sua casa não era conveniência, quando Samuel teria desferido um tapa em seu rosto. Na noite do crime, ele chamou Samuel para irem beber bebida alcoólica, e nesse intervalo de tempo, ele teria sofrido nova agressão praticada por Samuel, e revoltado com essa situação, ele já teria possivelmente planejado a morte do amigo.

Segundo ele, foi ele quem deu suporte para a vítima que teria chegado em Juara há alguns anos, inclusive conseguido casa e até mesmo serviço.

O assassino foi preso, graças as ações rápidas e eficientes da Polícia Judiciária Civil que ouviu testemunhas, e as mesmas informaram que o homem que esteve com Samuel na noite do crime tinha uma tatuagem em um dos braços, e isso ajudou os investigadores a encontrar o acusado que estava próximo da casa da vítima, e ao ser preso, confessou a autoria do crime a polícia conta a versão acima citada.

Ele permanece preso, uma vez que foi feito flagrante, e agora ficará a disposição da justiça para eventuais procedimentos.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br