Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Em Juara, jovem foi agredido a golpes de ferro após fazer brincadeiras irmão mais novo

Uma ocorrência de natureza lesão corporal foi registrada por volta das 23:20h, no Jardim Itapuan em Juara, na noite de domingo, dia 13 para segunda-feira, dia 14 de março de 2022.

Segundo o registro das autoridades policiais, a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal, com informações de que o pai da vítima havia lhe agredido.

Ao chegar na residência a guarnição se deparou com a vítima com uma lesão na cabeça. E de acordo com as informações, colhidas no local, o genitor da vítima não estava gostando da forma com que a vítima estava fazendo brincadeira de mal gosto com o irmão mais novo. E assim acabou desferindo um golpe com um cano tipo de ferro na vítima que acabou ficando com uma lesão de corto-contuso na região da cabeça.

A guarnição acionou o SAMU que prestou primeiros socorros e encaminhou vítima para hospital municipal de Juara, e o suspeito foi conduzido a unidade policial.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.