Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 14:52

[dataehoranews]

Em Juara homem foi denunciado por tentar aliciar sua filha de 12 anos

Por volta das 14:53h deste sábado, dia 13 de abril de 2024, a guarnição da plantão do 21º batalhão da Polícia Militar de Juara atendeu uma ocorrência na Avenida Rio Grande do Sul, área central de Juara, que foi registrada como estupro de vulnerável.

Uma denúncia anônima indica que uma menina de apenas 12 anos de idade, no mês anterior teria sido observada pela namorada de sua mãe  pela fresta da parede do quarto dela, enquanto trocava de roupa, uma vez que a casa é de madeira e as tabuas ficavam com frestas.

Segundo a denúncia, o namorado da mãe fez uma vídeo chamada em que perguntava se a menor queria ver um coisa, e em seguida mostrava seu órgão genital para a menor (se masturbando).

De acordo com a versão da denúncia, a menor desligou o telefone e de imediato contou para sua mãe o que estava acontecendo, onde a mãe foi a casa do acusado perguntar a ele, o porquê de ele ter feito isso.

O acusado se dirigiu para um local incerto.

Relata na ocorrência que o homem teria errado, e que o vídeo não era para a menor.

A guarnição da Policia Militar entrou em contato ele (acusado) por ligação e ele disse que estava indo sentido Itanhagá, km 47, próximo de uma fazenda, e respondeu que não iria se apresentar na data de ontem (sábado, dia 13), mesmo ciente do erro que cometeu em mostrar o órgão genital para a menor.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br