Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 12:06

[dataehoranews]

Em Juara marido chegou em casa bêbado e foi agredido com paneladas pela esposa

O episódio aconteceu por volta das 20:17h minutos em uma residência no bairro Jardim América, na noite de sábado para domingo e foi registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.

Conforme o documento policial, os policiais de plantão receberam informações de que em uma residência naquele bairro estava havendo uma brigada de casal.

Quando os policiais chegaram na residência, a mulher que tem 20 anos de idade disse que que constantemente vem ocorrendo discussões entre ela e seu marido, e que na noite de sábado, ele chegou em casa embriagado, e nesse momento ela com raiva pegou uma panela que estava sendo preparado a comida no fogão e jogou contra o marido acertando-o.

Ainda de acordo com ela, em seguida pegou a televisão do quarto e jogou ao chão, mesmo assim seu companheiro disse que não ia agredir ela, porém, ela com raiva empurrou o companheiro, e nesse momento, o casal passou a trocar empurrões, e o marido pegou ela pelo pescoço.

Diante o relato a vítima disse que vai pedir uma medida protetiva contra seu companheiro.  A guarnição conduziu ambos para a delegacia de polícia de Juara para as devidas providencias.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br