Uma mulher recorreu a justiça em busca de medida protetiva urgente contra seu ex-marido após ter sido agredida por ele, fato ocorrido por volta das 23:30h desta sexta-feira, dia 30 de junho de 2023.
A guarnição de plantão da Polícia Militar de Juara foi acionada via 190 para atender uma violência doméstica, em uma residência na Rua das Guianas-ART.24, e segundo a vítima, ela já tem medidas protetivas em desfavor do suspeito, mas na data desta sexta-feira, dia 30, o ex-marido foi em frente a sua residência, e muito exaltado, estava ameaçando a vítima dizendo que iria entrar na residência e atentar contra dela.
A guarnição de Polícia Militar foi até nas mediações da casa indicada e logrou êxito em encontrar o suspeito, que ao ser abordado apresentava visível estado de embriaguez, exaltado, e ainda resistindo a prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para algema.
Ele foi conduzido para unidade de Polícia Judiciaria Civil e responderá por descumprir Decisão Judicial que oferece medidas protetivas de urgência prevista em lei.