Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 09:31

[dataehoranews]

Em Juara meliantes arrombaram e furtaram escritório da Faz BAMA e casa vizinha. Veja fotos

Escritório da Fazenda BAMA em Juara foi arrombado na madrugada do dia 23 e meliantes abriram o cofre com pé-de-cabra levando valores em cheques e documentos.

Funcionários e proprietários da Fazenda BAMA, que fica a 50 metros da Avenida Rio Arinos na Rua Araçuaí, registraram o furto no escritório e na casa do empresário popular Fubá, que fica ao lado da escritório.

Segundo o empresário Nelson Bernardelli, relatou a reportagem a Rádio Tucunaré, a funcionária Rita, que é funcionária da casa do Fubá, quando chegou cedo para trabalhar pela manhã, se deparou com a porta da frente aberta e sentiu falta a falta da televisão e ao verificarem o escritório, o cofre estava arrombado, a janela estava cortada com serra e o cofre arroubado.  Levaram todos os pertences que havia.

Nelson não pode afirmar se as pessoas que entraram teriam conhecimento ou não, mas foi um grande prejuízo com certeza, disse.

O maior prejuízo são os documentos que vamos ter que reaver”, lamentou

O empresário não fez estimativa do prejuízo, mas citou que haviam documentos, cheques que serão sustados.

O proprietário da casa Fubá está em viagem em Maringá com a esposa Sônia.

A primeira medida é registrar o Boletim de Ocorrências e procurar imagens junto aos vizinhos e deixar que a Polícia realize as investigações.

Não havia câmeras e nem alarmes nos locais assaltados.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br