Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 01:00

[dataehoranews]

Em Juara motociclista bate na traseira de carro após passar em quebra-molas. Veja vídeo do acidente

No último dia 3 de abril, de vigilância de um estabelecimento comercial registrou um acidente de trânsito na Avenida Rio Arinos de Juara que aconteceu às 18:27. Veja vídeo

Uma condutora, ao passar sobre um quebra-molas, não freou a tempo de evitar a colisão com o carro que estava a sua frente e bateu causando sua queda e também danos físicos.

O vídeo circula pelas redes sociais e a reportagem da Rádio Tucunaré obteve a notícia de que a condutora não corre risco de vida e deve passar por cirurgia reparadora no Hospital Municipal de Juara.

Em virtude desse episódio, o secretário das cidades Salvador Pizzolio, na manhã deste dia 5, esteve no local com sua equipe para acompanhar a obra de revitalização da avenida, mais especificamente, as passarelas que facilitam a passagem de pessoas de um lado para o outro e que ao mesmo tempo, servem como redutor de velocidade.

O secretário alertou, que é importante a população saber e se atentar, que neste momento, a avenida está em obras de construção em andamento e por isso, é preciso prestar atenção nas placas de sinalização, pois a avenida está em obra.

Nos horários de pico, que aumentam o trânsito devem ser observados, e diminuída a velocidade nesse local, disse.

A empreiteira tem sinalizado adequadamente, mas é importante que os condutores redobre os cuidados, informou.

Com relação à altura do redutor de velocidade, Salvador relata que está de acordo com o projeto, mas notou um rebaixamento no asfalto da pista e diante disso, conversou com os encarregados da empresa, que vão tentar encontrar uma forma de preencher o início dessa rampa, para evitar que os carros batam embaixo. O empreiteiro vai realizar a adequação, informou.

A empresa que está trabalhando ás vezes precisa interditar um trecho e o trânsito é desviado para outras ruas então é preciso ter cautela.

O secretário alertou ainda, a respeito de caminhões que precisam sair de perto da avenida, pois são caminhoneiros que vem com GPS ligados e são caminhões bitrem, carregados e acabam entrando na avenida e causam transtornos e danos.

O vereador Wellington Martins, que estava acompanhando a fiscalização da secretaria de cidades nas obras, disse a reportagem, que não tem dúvidas que a Avenida ficará muito boa, porém nesse momento está em obras e recomendou cautela aos condutores.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br