Juara – Mato Grosso

17 de maio de 2024 20:30

[dataehoranews]

Em Juara motociclista em estado alterado provoca acidente e vítima perde parte do pé

Um acidente de entre duas motocicletas na madrugada do dia 22, numa rua do centro de Juara causou ferimentos nos dois condutores, com perda parcial de membros, onde o causador estaria em estado alterado de comportamento.

Um jovem, levou a namorada para casa e ficou por lá algum tempo quando por volta das 01 hora e 30 minutos, saiu com sua motocicleta, devagar em função das chuvas, quando notou um outro condutor de motocicleta vindo no mesmo sentido e correndo, até que emparelhou junto da sua motocicleta e nitidamente descontrolado abalroou contra sua moto causando a colisão.

Ambos sofreram ferimentos e testemunhas chamaram o SAMU para prestar socorro.

O condutor que sofreu a colisão, teve várias escoriações e possivelmente a perda de dois dedos do pé, segundo informação de amigos, mas está fora de perigo.

Segundo testemunhas contaram a reportagem da Rádio tucunaré, o condutor que provocou o acidente, estava em visível estado de euforia, delirando com gritos de palavras agressivas e desconectas, olhos estatelados, ou seja, bastante alterado. Devido ao acidente, ele teve uma grave lesão no pulso.

A PM foi acionada para dar seguimento as medidas que o caso requer.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br