Um acidente de entre duas motocicletas na madrugada do dia 22, numa rua do centro de Juara causou ferimentos nos dois condutores, com perda parcial de membros, onde o causador estaria em estado alterado de comportamento.
Um jovem, levou a namorada para casa e ficou por lá algum tempo quando por volta das 01 hora e 30 minutos, saiu com sua motocicleta, devagar em função das chuvas, quando notou um outro condutor de motocicleta vindo no mesmo sentido e correndo, até que emparelhou junto da sua motocicleta e nitidamente descontrolado abalroou contra sua moto causando a colisão.
Ambos sofreram ferimentos e testemunhas chamaram o SAMU para prestar socorro.
O condutor que sofreu a colisão, teve várias escoriações e possivelmente a perda de dois dedos do pé, segundo informação de amigos, mas está fora de perigo.
Segundo testemunhas contaram a reportagem da Rádio tucunaré, o condutor que provocou o acidente, estava em visível estado de euforia, delirando com gritos de palavras agressivas e desconectas, olhos estatelados, ou seja, bastante alterado. Devido ao acidente, ele teve uma grave lesão no pulso.
A PM foi acionada para dar seguimento as medidas que o caso requer.