Um homem foi agredido com golpes de faca pela própria esposa durante um desentendimento em uma casa de festas no bairro Portal das Flores, em Juara (MT). O incidente ocorreu na presença de convidados e causou alvoroço no local.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, enfurecida após a discussão, utilizou uma faca de mesa (do tipo serrinha) para ferir o marido.
A PM foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência.
O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, conforme informou o 1º Tenente PM Elton. A suspeita foi detida e encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
Até o momento, as autoridades não divulgaram os nomes dos envolvidos, nem se a mulher possui antecedentes criminais.