Apenas uma ocorrência foi registrada na área central nas últimas 24 horas em Juara pela guarnição do 21º Batalhão, sendo ela de natureza desacato, conforme o boletim nº 2023.242422.
A informação chegou até os policiais via 190 relatando que o fato aconteceu no hospital municipal, onde a pessoa identificada como suspeita teria chegado na unidade hospitalar muito alterada com os funcionários do atendimento.
Consta no documento policial, que horas antes a equipe do Samu atendeu uma mulher que é cadeirante, e estava na residência da suspeita reclamando de dores e vomitando, porém, como a mulher acusada (que era responsável pela cadeirante não estava no local), o a mulher que foi trazido para o Hospital, e recebeu atendimentos médicos.
Já por volta das 22:00h, a suspeita chegou no hospital dizendo que era irmã da paciente, e começou a falar alto, questionando porque a sua irmã foi levada para o hospital, e ainda questionou por que entraram na casa para buscar irmã dela.
Muito alterada iniciou um desacato contra os funcionários da unidade hospitalar que acionaram para conduzir a suspeita para a delegacia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis na forma de lei.