Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Em Juara, mulher teve seus pertences queimados pelo seu marido

O caso foi registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara como sendo de natureza crimes contra pessoa e ameaça, por volta das 14:50h desta segunda-feira.

Segundo o registro policial, a guarnição de plantão recebeu um comunicado via 190 sobre uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar no local, os policiais depararam com a cena, e a mulher relatou que teve seus pertences pessoais queimados em um incêndios causados pelo próprio esposo dela, que segundo ela, não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima disse que saiu da residência, e quando voltou no dia seguinte, o suspeito a ameaçou, porque não aceita o fim do relacionamento.

Diante dos relatos, foi preenchido o formulário nacional de avaliação de risco violência doméstica e familiar contra a mulher.

A vítima solicito medida protetiva em desfavor do noticiado. Guarnição composta pelo sargento Altamiro, cabo Teshima e soldado Jairo.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.