Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Em Juara produtor rural é encontrado sem vida em estrada próximo de sua propriedade

Ademilson Rech, 50 anos, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta, por volta das 12h00m de ontem segunda-feira, 03 de janeiro de 2022, no km 150 da estrada que liga o município de Juara ao município de Alta Floresta.

Consta no Boletim de Ocorrências, que Ademilson teria saído da propriedade rural denominada Fazenda ZR, por volta das 00h00m de domingo dia 02 de janeiro de 2022 com destino a Juara, mas que infelizmente não havia chegado em sua residência.

No início da tarde de ontem o senhor Adnilton Jorge Francisco, proprietário de uma fazenda vizinha, acabou localizando o corpo de Ademillson caído ao lado da moto, infelizmente já sem vida e comunicou o irmão sobre o fato que havia presenciado.

O corpo de Ademilson Rech foi transladado para a zona urbana , tendo chegado por volta das 02 horas da madrugada, desta terça-feira, 04 de janeiro para ser periciado pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

Procurados pela equipe de reportagem da Rádio Tucunaré, familiares não souberam passar mais informações sobre o ocorrido, apenas irmão que relatou que ele havia se deslocado da propriedade rural da família por volta das 00h00m de domingo dia 02 de janeiro com sentido a Juara, como consta no Boletim de Ocorrências.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.