Um homem cujo nome foi preservado pelas autoridades policiais sofreu agressão e ferimentos de arma branca provocado pela esposa ou namorada, e o motivo seria porque ela encontrou ele supostamente na companhia de outra mulher em frente a um estabelecimento de convencia que já estava fechada.
Após ambos discutirem, a mulher furiosa atacou o homem com um canivete, mas por sorte, ele conseguiu desarmar a mulher que foi encontrada minutos depois pela guarnição da Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência. A suposição é de que ela acreditava que a mulher com que o homem estava seria sua amante.
O episódio aconteceu na madrugada desta terça-feira de 21de outubro de 2025.
A mulher que foi encontrada pela Polícia na Rua São Geraldo em frente a um Hotel confessou a autoria do fato e foi levada para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providencias cabíveis.
Não há informação até o presente momento se ela já teve antecedentes criminais ou não, e o caso segue investigado pelas autoridades policiais.
A vítima foi levada por uma unidade do SAMU para o Hospital Municipal de Juara, onde permaneceu recebendo cuidados médicos.