Com a finalidade de combater o tráfico de drogas e crimes associados, a Polícia Civil de Porto dos Gaúchos deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28), uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão que fazem parte de investigações em andamento no município.
A ação recebeu o nome de Operação “Riverside” que significa Ribeirinho, em português em alusão ao fato de todos os mandados terem como endereço o bairro Beira Rio. A operação foi coordenada pelo delegado Robson Santiago e contou com o apoio de equipes das delegacias de Juara e Tabaporã, além do uso de cães farejadores para auxiliar nas buscas.
Ao todo, três endereços foram alvos da operação. Em um deles, os policiais encontraram uma quantidade de substâncias entorpecentes, o que resultou na prisão em flagrante de um suspeito. Durante a ação, também foram apreendidos equipamentos eletrônicos, que serão encaminhados para perícia e poderão auxiliar no aprofundamento das investigações.
A Polícia Civil informou que a operação segue em andamento ao longo desta quarta-feira, com a continuidade dos trabalhos pelas equipes envolvidas, reforçando o compromisso no enfrentamento ao tráfico de drogas e na manutenção da segurança da população local.





































































