Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 09:17

[dataehoranews]

Em Tabaporã família registro B.O e diz que parente sumiu após ser detido e liberado

Foto divulgado pela familia

Familiares registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento de Sérgio Ilhas Amorin dos Santos de 40 anos de idade, que segundo a família não deu mais notícias desde que foi detido pela Polícia do município de Acorizal no dia 23 de novembro de 2022.

Segundo relatos do boletim de ocorrência registrado pela família, o parente (Sérgio Ilhas Amorin dos Santos) saiu de Tabaporã e foi para Cuiabá fazer tratamento de saúde, e quando volta para a cidade de origem, ao entrar no ônibus, o motorista percebeu que ele estava sob efeito de bebida alcoolica e fez advertência a Sérgio que não gostou da situação.

Diante disse fato, quando o ônibus passou em um posto policial na cidade de Acorizal, Sérgio teria descido da condução e foi pego pela polícia após a dona de um restaurante ter dito que ele havia invadido seu estabelecimento, e neste momento, ele acabou sendo reconhecido e detido pela polícia, uma vez que com ele, os policiais encontraram com ele, um pendrive da dona do estabelecimento, e descobriram um mandado de prisão.

Como Sérgio é réu primário e tem residência fixa foi ouvido e colocado em liberdade, mas, no entanto, desde o dia 25 a família não tem mais notícia de seu paradeiro.

Quando tudo isso aconteceu, Sérgio Ilhas Amorin dos Santos de 40 anos estava com as seguintes vestes, calça dins, boné e camiseta amarela.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ligar no (66) 9-8458-2126 ou no (66) 9-9975-4691.

Fonte: redação/radiotucunare/acessenoticias/portonoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br