Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 04:55

[dataehoranews]

Em Tabaporã, homem passa mal e desmaia ao inalar com fumaça em incêndio

Em Tabaporã, cidade do Vale do Arinos, um homem desmaiou após inalar uma grande quantidade de fumaça enquanto tentava apaga um incêndio que atingia um residência no bairro Sol Nascente.

Ele dirigia um caminhão pipa (veículo equipado com água) para tentar controlar as chamas, mas no entanto, devido a grande quantidade de fogo que se alastrava, ele acabou inalando muita fumaça e desmaiou.

Uma equipe da Polícia Militar composta pelos solados PMs, Vanderson Henrique da Silva e Ronilson Batista de Souza Dias, que estavam dando suporte no local do fato socorreu o motorista do caminhão e levou até a unidade médica.

De acordo com informações da publicação do site Porto Noticias, os policiais assim que constataram o fato iniciaram uma seção de massagem na vítima, que ao chegar no hospital demostrou reação, e mas mesmo assim recebeu os devidos atendimentos médicos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Juína faz alerta para que as pessoas tenham muito cuidado com fogo nessa época do ano para evitar que fatos como esse venha a ocorrer.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br