Juara – Mato Grosso

14 de abril de 2024 16:49

[dataehoranews]

Embriagues no volante causou mais um acidente no centro de Juara

radiotucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Na tarde deste sábado, a guarnição de plantão da Polícia Militar de Juara registrou mais uma ocorrência de transito por volta das 14:15h, na Avenida Rio Grande do Sul, cruzamento com a Avenida Rio Arinos.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), o condutor de uma motocicleta Honda Biz bateu na parte traseira de uma camionete que era conduzida por uma mulher que trafegava no mesmo sentido Avenida Rio Grande do Sul para adentrar na Avenida Rio Arinos.

Quando os policiais chegaram no local perceberam que o motociclista estava sob influência de bebida alcoólica, e com fala pastosa, além de andar cambaleando. Após ser indagado, ele confessou que havia bebido cerveja e uma dose de pinga (cachaça).

Com escoriações pelo corpo devido a queda que sofreu no abalroamento, o motociclista e a mulher condutora da camionete foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para os demais procedimentos.

O caso foi registrado como condução de veículo automotor sob influência de bebida alcoólica devido a alto de constatação de embriagues do suspeito que já tem passagem pela polícia.

O acidente aconteceu quando a condutora teria reduzido a velocidade para passar na faixa de pedestre.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br