Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 10:36

[dataehoranews]

Empresa Calabria MHG Construtora inicia obra de asfaltamento do Bairro Porto Seguro em Juara

A empresa, Calabria MHG Construtora LTDA vencedora de certame para construção da obra de pavimentação asfáltica no bairro Porto Seguro deu início aos trabalhos na tarde desta terça-feira, dia 19 de abril de 2022.

De propriedade de Marcio e Toninho Giraldeli, iniciou os trabalhos de tubulação para galerias de aguas pluviais, uma vez que o bairro apresenta declínio em várias localidades.

O recurso para essa obra já está na conta em um estimado valor é de R$ 6.536.374,24 (seis milhões quinhentos e trinta e seis mil trezentos e setenta e quatro reais e vinte e quatro centavos).

O vereador Leo Boy, presidente da Câmara de vereadores esteve no local na tarde desta terça-feira, dia 19 de abril verificando o início da obra.

O processo licitatório para essa obra é referente ao convênio 0662/2021, conforme ressaltado pela prefeitura de Juara.

Em entrevista a rádio Tucunaré, o vereador Leo Boy, presidente da Câmara disse que a obra iniciou de acordo com o que está estabelecido no cronograma, e na próxima semana, a cascalheira de Juara está liberada e as obras terá continuidade.

Ele enalteceu o respaldo do Executivo e empenho das autoridades vereadores e prefeito para que essa obra viesse a ser concretizada.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br