Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 00:37

[dataehoranews]

Empresa de Juara teve grupo gerador e caminhão queimados causando grande prejuízo. Veja vídeos

Pelas redes sociais alguns vídeos compartilhados mostram um incêndio um grupo gerador de uma empresa de Juara consumido pelas chamas.

Segundo as informações publicadas pelas redes sociais, trata-se da empresa Água Norte, que realiza perfuração de Poços de Água e o caminhão que transportava o equipamento Gerador também ficou queimado e consumido pelas chamas.

Desesperado a pessoa que filma mostra e relata que o equipamento se encontrava desligado no momento em que pegou fogo que acabou destruindo completamente e que tinha menos de 30 horas de uso, ou seja, um equipamento novo.

Segundo  relatos de um dos sócios em vídeo,  o sócio da empresa teria ido até a sede da Fazenda para pedir socorro e acabou capotando a caminhonete e o outro que foi socorrer o que tinha capotado acabou batendo o carro. Uma sequência de problemas devido ao impacto causado pelo acidente com o fogo.

A reportagem da Rádio Tucunaré não conseguiu contato até o fechamento dessa matéria para mais informações, mas o que se sabe, é que ninguém ficou ferido com o acidente e que são pessoas trabalhadoras, que tiveram esse episódio triste com prejuízos materiais.

A intenção da reportagem é divulgar os riscos e alertar outras empresas sobre os perigos com esse tipo de equipamentos e evitar novos episódios como esse.

Não se sabe se existe algum Seguro em relação aos equipamentos e veículos queimados, mas o prejuízo é estimado em mais de 300 mil reais.

Veja os vídeos abaixo

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br