Juara – Mato Grosso

17 de maio de 2024 18:44

[dataehoranews]

Licitação de empresa que fará instalação de câmeras de monitoramento na área urbana de Juara

Conforme o prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena já anunciando foi realizado nesta terça-feira, dia 07 de maio de 2024, o Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de instalação e configuração de câmeras de monitoramento na área urbana do município.

A cobrança era feita diariamente por parte de cidadãos e pessoas do segmentos comerciais, moradores de bairros entre outros.

Essas câmeras de monitoramento foram adquiridas através de um termo de cooperação com o governo do estado, através do programa Vigia Mais MT, programa este firmado entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso e o município de Juara por meio da secretaria municipal de cidade.

Ao todo serão instaladas 99 câmeras de vigilância que irão oferecer mais segurança para a população juarense, e ajudar a autoridades policiais no combate contra a criminalidade e atos delituosos.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, um total de 04 (quatro) empresas habilitadas participaram do processo, entre elas, uma de Juara.

As empresas foram: Sherif Monitoramento LTDA, H. T. F. Roanes e Cia LTDA, Vanderlei G. Leite LTDA, Alkanse Equipamentos Eletrônicos LTDA, Studio Comércio Atacadista de Produtos de Informática LTDA e Juara Monitoramento de Alarmes LTDA.

Diante disso, a empresa vencedora foi a Sherif Monitoramento que ofereceu o valor de R$ 335.002,00 (trezentos e trinta e cinco mil e dois reais), contudo ainda aguarda interposição, ou seja, uma outra empresa que participou da licitação entrou com recurso, que deverá ser julgado procedente ou não dentro do prazo legal.

Após os prazos para recursos e outros tramites, caso não haja nenhuma alegação, a empresa vencedora receberá a ordem de serviço para instalação das câmeras, que ficará sob total responsabilidade para manutenção.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br