Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 22:28

[dataehoranews]

Empresário Nei faz avaliação de seu primeiro ano como vice-prefeito de Juara

Após um ano e três meses a frente da administração municipal de Juara eleito como vice-prefeito do município, o empresário do ramo farmacêutico, Valdinei Olanda de Moraes popular Nei da Farmácia concedeu entrevista a rádio Tucunaré e fez um balanço de como tem sido sua trajetória durante esse período.

“A avalição que se faz é bastante positiva e baseada na constante participação junto com as pessoas que integram nossa sociedade no cotidiano nos mostrando as dificuldades e as demandas necessárias”, assim pontuou.

Ele iniciou falando da conciliação entre o trabalho público e a participação na Farmácia, empresa de propriedade de sua filha Thais, e disse que aceitou o convite para ser vice-prefeito de Carlos Amadeu Sirena por conhecer sua índole e personalidade, e por ambos terem a mesma linha de pensamentos.

“Nós precisamos mudar a forma de fazer política, e deixar de lado a política partidária, somente durante o período de campanha em que o candidato fala tudo aquilo que quer ouvir e depois deixa o povo de lado. Temos sim que falar menos durante a campanha e trabalhar mais após ser eleito, e é exatamente isso que o prefeito Carlos vem fazendo”, disse o vice-prefeito Nei.

Ele destacou o compromisso que cada secretaria de governo municipal tem com o município através de seus secretários, onde os assuntos são resolvidos e os funcionários púbicos tem sido parceiros da administração no âmbito de seus trabalhos e suas funções incumbidas.

O vice-prefeito destaca que a administração municipal tem dado respaldo a seus trabalhos e suas ações em todos os aspectos e secretarias, sobre tudo, a pasta da saúde, o qual ele classificou como uma equipe de heróis que lutaram incansavelmente para salvar vidas, enfermeiros, auxiliares, médicos e outros, sendo que de modo geral, o município está fazendo uma gestão participativa, com foco em gerir, nortear e servir para o progresso de Juara, com oportunidades para todos.

Parceria entre Executivo e Legislativo Municipal:

Quanto a essa questão o vice-prefeito Nei da Farmácia ressaltou que há uma participação efetiva dos vereadores junta a gestão municipal com papel fundamental no desenvolvimento do município, e isso se junta a soma dos esforços de todo o secretariado do governo municipal e funcionalismo público que completam a gestão.

“A somatória de tudo isso resulta na positividade para Juara, e quem ganha é o município com geração de empregos, investimentos econômicos, a chegada de novas empresas que estão acreditando no potencial econômica do município e novas portas se abrindo, pavimentação das rodovias de acesso ligando Juara aos grandes centros e abrindo caminho para as exportações”, concluiu o vice-prefeito Nei.

Ele finalizou dizendo que isso é um mérito conjunto, ou seja, de todos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br