Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 02:32

[dataehoranews]

Encerrada as atividades 2021 do Clube da Terceira Idade “Viva a Vida” de Juara

O Clube da Terceira Idade “Viva a Vida” de Juara encerrou suas atividades desenvolvidas ao longo dos 05 meses deste ano de 2021 com s integrantes do Clube.

As atividades iniciaram na quinta-feira do dia 26 de agosto deste ano.

Devido as restrições pandêmicas, muitos frequentadores da entidade não participaram neste ano por medo de contaminação, e apenas uma parcela de 50% do público atuaram nas atividades recreativas na entidade social, que foram encerradas com um grandioso almoço na última quinta-feira, dia 09 de dezembro de 2021.

Para o próximo ano, segundo o presidente, Airto Roque Marchioretto, as expectativas são das melhores, uma vez que neste ano não foi possível realizar as promoções para arrecadar fundos para o clube que tem seus gastos a pagar.

Mesmo assim, ele considerou o saldo positivo desses 05 meses de 2021, onde como sempre foram oferecidos transportes via micro-ônibus da Prefeitura de Juara para os moradores de outros bairros que frequentam o clube.

Ele agradeceu o apoio da secretaria municipal de assistência social e da prefeitura, e explicou que a idade para frequentar o clube é a partir dos 55 anos, e que o clube oferece aso participantes durante as atrações, lanches, uma cancha de boche e eles trocam ideias e se divertem.

A recreação acontece todas as quinta-feira a partir das 15:00h, e toda última quinta-feira do mês é oferecido um almoço para todos.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br