Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 15:01

[dataehoranews]

Encerramento da gestão e prestação de contas do Grêmio Estudantil da Paranorte

O Grêmio Estudantil ” Geração Consciente ”  das salas anexas   à Escola Francisco Sampaio da  Paranorte encerrou suas atividades e vem a público prestar contas do serviço prestada à comunidade.

O Grêmio Estudantil foi fundado no ano de 2018 pelos alunos do 8o ano, sob a orientação da Prof. Fátima. Na ocasião,  havia muitas reclamações da comunidade escolar, pois faltava iluminação em alguns locais da escola,  haviam lousas quebradas entre outros problemas estruturais.

Embora o Grêmio  Estudantil não tenha poder de gestão,  ele tem poder de denúncia, portanto, correu atrás de melhoria para escola.

Através de parceria com o Ministério Público e o Poder Executivo a escola foi iluminada e climatizada.O Grêmio Estudantil, através de  doações da comunidade local, conseguiu realizar algumas benfeitorias na escola, dentre ela a construção de uma passarela ligando o portão da escola à  área coberta.

Pode ser uma imagem de grama

Um pequeno jardim.

Pode ser uma imagem de flor e ao ar livre

Pequena cobertura ligando o corredor às salas de aulas  e do professores.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O2 ( dois ) jogos de coletes para as aulas de educação física

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

No final do  atual mandato, o Grêmio entregou ao Professor Integrador Manuel  Mendonça todo o que tinham em caixa, um montante de R$ 863,79 para  adquir suporte para cortinas das salas de aula.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O  Grêmio Estudantil agradece as parcerias firmadas ao longo dos anos em que esteve ativo, dentre elas, o Ministério  Público, a Câmara de vereadores, aos Conselhos Deliberativos e, principalmente,  a Comunidade local que confiou no trabalho da equipe e contribuiu financeiramente com as ações promovidas pelo Grêmio.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e área interna

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br