baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021

Encontrado corpo do jovem de 23 anos que morreu afogado no balneário Lua Bela em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma equipe da 14ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Juína composta por 03 soldados da corporação, com apoio dos integrantes da Patrulha Rural do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara localizou o corpo de Erailton Soares Gregório de 23 anos de idade que morreu vítima de afogamento nas águas do Rio Arinos em frente ao Balneário Lua Bela em Juara.

Foram quase 03 horas de buscas nas águas do rio na manhã desta segunda-feira, dia 04 de outubro. O corpo estava próximo do local onde Erailton Soares afogou.

A equipe da Patrulha Rural do 21º Batalhão foi a primeira a chegar  no balneário nesta segunda-feira acompanhado do pescador Bento Bezerra, presidente da Colonia Z16 de pescadores em Juara que conhece bem o local.

Já por volta das 08:45h chegou  a equipe da 14ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Juína que, juntos fizeram as buscas e obtiveram êxito em encontrar o corpo do jovem.

Conforme noticiado pela reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias, o jovem morreu na tarde de domingo, dia 03 de outubro quando tomava banho e foi atravessar de uma pedra para outra, próximo a beira do rio.

Ele era alagoano da cidade de Santana do  Ipanema em Alagoas, mas morava na cidade de Alta Floresta, região norte de Mato Grosso e atualmente trabalhava na construção de um silo em uma fazenda de Juara.

No dia do acidente aquático, Erailton Soares estava acompanhado de amigos, de um primo e de sua esposa.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site