Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 06:18

[dataehoranews]

Equipe Dalas Futsal Feminino de Juara disputará o 2º torneio de futsal regional neste final de semana

Fundado a 04 anos em Juara e atualmente composta por 15 atletas, a equipe Dalas de Futsal feminino tem como grande incentivador do esporte, Gelson Gonçalves Martins, popularmente conhecido por Gelsinho.

Mesmo sem recursos financeiros próprio, apenas com alguns patrocínios dos comércios local e equipe Dalas vem disputando vários competições no município, e já chegou a disputar competição de alto nível regional na cidade de Sinop.

Neste final de semana, dias 13 e 14 de março, sábado e domingo, as meninas que integram a equipe Dalas de Futsal disputarão na cidade de Claudio, região norte de Mato Grosso, o 2º Torneio Regional de Futsal 2022.

Com muito orgulho e dedicação, Gelsinho concedeu entrevista a rádio Tucunaré e acessenoticias e falou de sua admiração pela equipe, que segundo ele sempre foi unida, e mesma diante das dificuldades, as atletas nunca desistiram.

“Eu sou um amante assíduo do esporte, sejam ele futebol de campo, society ou futsal, porém, um dos maiores gargalos é a questão do incentivo para manter uma equipe que custa caro, principalmente quando se trata de competição regional como essa que vamos participar nesse final de semana, mas graças a Deus, eu tenho conseguido apoio de alguns comércios de Juara, o qual eu agradeço de coração por reconhecer esse trabalho esportivo de incentivo para a garotas poder disputar as competições, disse Gelsinho.

Ele ressaltou que o projeto já está bem adiantado sobre o time, e que muito em breve federalizado e passará a chamar-se clube Dalas Futsal Feminino.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br