Juara – Mato Grosso

24 de maio de 2024 02:34

[dataehoranews]

Equipe de saúde de Mato Grosso vistoriou obra da nova sede da Central de regularização de saúde em Juara

Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de junho de 2022, uma equipe da superintendência de saúde de Mato Grosso esteve na cidade de Juara fazendo vistoria nas obra de instalação da nova seda da secretaria do escritório regional de saúde e central de regularização de Juara.

O local é o antigo prédio que abrigava o Cefapro que fica situado no bairro Boa Vista.

A obra tem uma extensão de aproximadamente 2mil m² e terá um prazo de 60 dias para ser concluída, onde já foi feita a parte de demolição de várias partes da alvenaria do prédio que estava deteriorada, e agora está sendo feita a alvenaria e requadro, conforme disse o fiscal e engenheiro da obra Luiz Felipe.

Estiveram presente para esta vistoria, a secretária adjunta executiva de Mato Grosso, Deisi Bocalon Maia, Josied, superintendente de gestão regional, além de Raiane e Ariane que são superintendente de obras.

A secretária adjunta executiva disse a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias que o governo do estado tem preocupação com a saúde pública e por isso, destinou recursos para que a escritório regional de saúde e central de regularização de Juara pudessem ter um local mais amplo e adequado para atendimento das necessidades de saúde da população.

“Fiz questão de vir junto com minha equipe e já pedi agilidade no processo que tem prazo estipulado de aproximadamente 60 dias para ser concluído, disse Deisi Bocalon Maia.

O fiscal e engenheiro da obra Luiz Felipe explica que a demora é apenas questão da falta de mão de obras humana, mas que está contratando pedreiros terceirizados ou não e serventes e ajudantes para mais agilidade na obra.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br