Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 04:07

[dataehoranews]

Equipe de Vigilância em Zoonoses fará vacinação antirrábica na região de Catuaí, e 2º dia ‘D’ será sábado em Juara

Mais 06 localidades rurais de Juara receberão a equipe de vacinação contra raiva animal, ação realizada através da Unidade de Vigilância em Zoonoses da Prefeitura de Juara.

A Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos está em andamento desde o início do mês de agosto do corrente ano.

A vacinação indicou nas comunidades e propriedades rurais do município e se estendeu para a zona urbana de Juara, e no próximo sábado, dia 09 de outubro será realizado mais um dia ‘D’ na Praça dos Colonizadores, centro da cidade.

Todos os cães e gatos com idade acima dos 03 meses, com exceção das femeas prenhas deverão ser vacinados.

O médico veterinário do Unidade de Vigilância em Zoonoses da Prefeitura informou que a equipe de vacinação entrará nas propriedades rurais:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, gato, cão e texto que diz "CRONOGRAMA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA ZONA RURAL CATUAÍ ATÉ PORTO DOS GAÚCHOS COMUNIDADE DA CATUAÍ POSTINHO LINHA BRIANORTE FAZENDA CARU FIGUEIRA LINHA FAZENDA RIBEIRO"

A vacinação antirrábica animal na Praça dos Colonizadores será das 08:00h às 17:00h sem intervalo para o almoço.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cão, gato e texto que diz "CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA DIA D D Sábado 09/10/21 Praça dos Colonizadores 8:00 as 17:00"

Não deixe de vacinar seu Pet

Informações, ligue: (66) 3556-1344

Unidade de Zoonoses de Juara

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br