Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Escola Luiza Nunes Bezerra fez a 1ª reunião com pais e alunos após a pandemia

Com o quadro de profissionais completo, a direção da Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra de Juara realizou na semana passada a primeira com os pais de alunos.

Segundo, Elaine Moreira, coordenadora da Escola, o objetivo dessa reunião foi agregar valores sociais e educacionais trazendo os pais para conhecerem a realidade da escola, o regimento, acompanhar a aprendizagem dos alunos e ter mais proximidades com os professores de seus filhos.

Em primeiro momento foi feita uma reunião geral com todos os pais e funcionários da escola, onde foram apresentados todos os projetos da escola e como eles são desenvolvidos, e na segunda etapa da reunião, os pais foram direcionados para sala de seus filhos.

Em suas palavras, a coordenadora disse feliz com a presença dos pais e destacou que eles sempre foram participativos no acompanhamento de seus filhos na escola.

Dois anos de pandemia foram momento de grandes dificuldades, e agrícola a escola conta com laboratórios para auxiliar os alunos que tem mais dificuldades em seus aprendizados e desenvolver suas habilidades.

A reunião foi considerada extremamente, onde foram discutidas pautas de grande relevância para contexto educacional.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.