Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 22:35

[dataehoranews]

Escola Nivaldo Fracarolli e Grêmio Estudantil realizaram campanha para arrecadação de roupas e alimentos

A direção da Escola Estadual Nivaldo Fracarolli situada no bairro Jardim Pirvaera em Juara realizou em parceria com os integrantes do Grêmio Estudantil da escola, uma ação para arrecadação de roupas e alimentos.

Segundo, Marcelo de Oliveira, diretor da Escola Estadual Nivaldo Fracarolli o projeto já existe há alguns anos, e por ocasião da reativação do Grêmio Estudantil fortaleceu ainda mais a ação.

As roupas e os alimentos arrecadados foram entregues para a pastoral social da Igreja Católica de Juara, onde as roupas serão feitas bazar social pela Igreja Católica que transformarão em cestas básicas para as famílias de baixa renda.

A aluna Isabela representante do Grêmio Estudantil classificou o momento como muito gratificante e agradeceu o apoio da direção escolar, e frisou que ficou surpreendido com a colaboração dos alunos, principalmente no período da matutino.

O aluno Kauan Guiller Lopes, presidente do Grêmio Estudantil da escola destacou a campanha denominada Natal Solidário e disse que o anunciou foi feito através de cartaz na parte interna da escola, em seguida a diretoria passou em cada sala para anunciar a ação.

Durante a campanha foram arrecadadas roupas e alimentos.

 

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br