Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 09:30

[dataehoranews]

Escolas Municipais e Estaduais em Juara iniciaram o ano letivo de 2022

Diretoria de imprensa

Teve início nesta segunda-feira, dia 07 de fevereiro o ano letivo 2022, onde aconteceu o primeiro dia de aulas nas redes estaduais e municipais de ensino público na zona urbana de Juara.

Na semana anterior, todas as escolas municipais e estaduais se programaram com as atividades da semana pedagógica realizando os preparativos para receberem os alunos.

Segundo o diretor Claudinei Castão e o coordenador da Escola Estadual Comendador José Pedro Dias, os alunos seguiram e continuarão seguindo todas as medidas de segurança contra o vírus Covid-19.

A Escola Estadual Comendador José Pedro Dias tem vários alunos que vem da zona rural do município.

Já as escolas das unidades urbanas de Juara oferece educação da pré escola e ensino fundamental.

Equipe de profissionais planejaram e organizaram, conforme disse a Secretária de Educação Fernanda Alves que fez questão de demostrar alegria bem como os demais profissionais que retornaram as atividades letivas de forma presencial.

A secretária, Fernanda Alves reforçou aos pais e mães de alunos que ainda não conseguiram vagas para seus filhos nas escolas municipais ou que ainda precisam de alguma informação a esse respeito, que procure as escolas ou a Secretaria de Educação, ou até mesmo a SEDUC local para fazer com que todas as crianças ingressem nas escolas públicas do município, seja na rede municipal ou estadual.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br