Juara – Mato Grosso

15 de janeiro de 2026 16:37

Escolinha de Vôlei de Areia da AVAJU retornará as atividades em 2026 com apoio da Secretaria de Esportes

A direção da Associação Amigos do Vôlei de Areia de Juara (AVAJU) já iniciou os preparativos para o retorno das atividades da Escolinha ministrada pela AVAJU, que neste ano contará com um professor cedido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Para conhecimento de todos a direção da AVAJU informa que a Escolinha tem por finalidade atividades de vôlei de areia para jovens, com foco em lazer, formação social e esportiva, além de eventos beneficentes como torneios que arrecadam alimentos para instituições locais, e planos para fortalecer ainda mais o esporte na região.

Em entrevista a Rádio Tucunaré, Sheila Setti secretária da associação disse que está muito otimista e frisou que as atividades da escolinha é gratuita para crianças e adolescentes 08 a 15 anos, ministrada na quadra de areia, com foco em lazer e desenvolvimento social e esportivo.

Os horários para este ano de 2026 ainda serão definidas assim que iniciar o ano letivo para que tudo seja ajustado.

No ano passado, já surgiram os primeiros resultados dessa ação, onde crianças e adolescentes que participaram da Escolinha tiveram bons resultados nos jogos e competições realizadas.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.