Juara – Mato Grosso

2 de dezembro de 2024 04:20

Esposa de homem que foi vítima de ladrões em Porto dos Gaúchos está internada em Sinop

Roseno Barros

A mulher que tem 65 anos de idade, e é esposa da vítima que tem 73 anos, que teve a casa invadida por dois ladrões em Porto dos Gaúchos na noite de sexta-feira, dia 30 de setembro de 2022 está internado em um hospital na cidade de Sinop.

Após ver o esposo  ensanguentando com as mãos na cabeça, quando foi rendido pelos dois homens armados, a mulher imaginou que poderia ter ocorrido o pior com seu esposo e começou a passar mal.

Após o episódio, ela foi levada as presas para um hospital na cidade de Sinop, onde passou por cirurgia e um procedimento de cateterismo devido ao estado de choque em que ficou diante do ato cometido pelos meliantes.

Com exclusividade, a reportagem do da Rádio Tucunaré recebeu informações repassadas pela sobrinha da vítima que mora na cidade de Nova Ubiratã, Mato Grosso, relatou que seu tio de 73 anos teve as mãos ferida durante o ataque dos ladrões.

Seu o homem  está internado e seu estado de saúde dele é considerado estável.

“Minha tia já é idosa e meu tio também, e ainda estão muito chocados com a situação. Eles lutaram muitos anos para se instabilizar, e agora que estava vivendo tranquilamente aconteceu um fato desse, mas eu não queria que os bandidos tiveram morridos, porque era para eles pagarem em vida o que fizeram com meus tios”, disse a sobrinha das vítimas.

Conforme já noticiado, os objetivos levados pelos ladrões, bem como os veículos foram recuperados em uma brilhante ação policial comandada pelo Sargento Valdecir Laercio e sua guarnição, que conseguiram capturar os ladrões na rodovia MT 338 sentido a Novo Paraná.

Em confronto com a Polícia Militar, os ladrões foram baleados e socorridos, mas morreram horas depois de terem sidos hospitalizados no Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos.

...

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.