Juara – Mato Grosso

4 de novembro de 2025 22:25

Estrada da aldeia que danificada pelas chuvas será recuperada na próxima semana

Foto cedida por internat

O bueiro da estrada próximo a Fazenda Paranavai sentido a aldeia que rodou com as fortes chuvas será reconstruído na próxima semana pela equipe de ponte da secretaria de transportes de Juara.

Assim que a reportagem da Rádio Tucunaré recebeu a notícia através do Repórter do Povo, procurou o secretário de transportes, Antônio Carlos Fernandes, popular Toninho Araújo, e ele disse que foi até o local verificar, e constatou que há necessidade da construção de uma pequena ponte no local.

Os trabalhos, segundo o secretário terá início na próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro.

Parte dos maquinários que estava fazendo trabalhos de reparos nas estradas do assentamento foram enviado para realizar o trabalho e oferecer trafegabilidade aos moradores dessa localidade (Fazenda Paranavai sentido a aldeia), conforme relatou o secretário Toninho Araújo.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.