Juara – Mato Grosso

24 de julho de 2024 11:38

Ex morador de Juara: Polícia Civil Recaptura Fugitivo na Favela da Rocinha.

Fernando Frazão

Uma operação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Rio de Janeiro resultou na  recaptura de Guilherme de Jesus Oliveira, 28 anos, natural de Juara, na última quinta-feira, 13 de junho. Guilherme, fugitivo da penitenciária de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, foi encontrado e preso na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

A localização de Guilherme foi possível graças ao trabalho da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da Delegacia de Tabaporã. A prisão foi executada por uma equipe da Polinter da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Guilherme havia fugido da penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, no dia 2 de abril deste ano, junto com outros cinco presos. Ele enfrenta cinco processos penais nas Comarcas de Cuiabá, Juína e Juara, por crimes de ameaça, furto qualificado, homicídio qualificado e tortura.

Com sua fuga, um novo decreto de prisão foi emitido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, além de outros mandados em aberto pela 3ª Vara Criminal de Juína e pela 7ª Vara Criminal contra o Crime Organizado.

Guilherme é um dos suspeitos no assassinato de Guilherme Ferreira Cooper Nunes, um jovem de 18 anos, executado com um tiro na cabeça por membros de uma organização criminosa. O corpo da vítima foi encontrado em uma área rural no dia 5 de junho.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.

Mais recentes

Siga-nos

Feito com muito 💜 por go7.com.br