Juara – Mato Grosso

15 de janeiro de 2026 16:37

Ex-suplente de vereadora de Itanhangá foi presa em Juara através de ação conjunta entre Policiais Civis de Porto dos Gaúchos

foto meramente ilustrativa

Uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil de Tapurah com apoio de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos resultou na prisão de uma mulher que estava foragida da justiça, e se encontrava na cidade de Juara, região noroeste do Estado de Mato Grosso Vale do Arinos.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu na segunda-feira de 12 de janeiro de 2026.

A mulher que já foi suplente de vereadora no município de Itanhangá se encontrava foragida desde 2016, quando teve sua condenação definida pela justiça em 26 anos de prisão pelo crime cometido no ano de 2004.

Em 2009 foi o ano da prisão, mas em 2010 ela teria ganhado o direito de responder ao processo em liberdade, e desde então se encontrava foragida desde 2016 quando teve a condenação definida pela justiça.

Nesta segunda-feira 12 de janeiro através de uma ação conjunta no serviço de inteligência da Polícia Judiciária Civil ela foi presa em Juara e recambeada para a cidade de Itanhangá, onde posteriormente será levada para a delegacia de Tapurah onde cumprirá Pena em regime fechado.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.