Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 09:29

[dataehoranews]

Extensa programação festiva encerrou com culto o dia Mundial dos Desbravadores em Juara

Uma extensa programação foi elaborada pela diretoria do Clube de Desbravadores Castelo Forte da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Juara, que iniciou com a ‘Semana do Lenço’ que é uma ação voltada ao combate ao suicídio, uma vez que o lenço representa o tripé principal, como físico, mental e espiritual, conforme disse Almir Rogério, coordenador do Clube dos Desbravadores, Castelo Forte.

O lenço é dedicado a semana que antecipa o Dia Mundial do Clube dos Desbravadores, mostrando o que é, ou seja, qual o significado do Clube dos Desbravadores, bem como uma parceria com a Campanha Setembro Amarelo.

Nesse período, toda semana, tanto a liderança quanto os membros de 10 a 15 anos usaram o lenço em todas as atividades, nas escolas, no trabalho até sábado, dia 16, data em que celebrou o Dia Mundial do Clube dos Desbravadores.

O objetivo, segundo o coordenador Almir Rogério é mostrar que o município tem um grupo de pessoas que faz esse trabalho diferenciado com crianças e adolescentes com idade entre trabalhando a parte física, mental, espiritual fazendo assim com que esses jovens e adolescente saiam da ociosidade e tenham uma atividade meio a natureza, artes manuais, bem como toda sua habilidade.

No sábado, dia 16 de setembro teve uma programação diferenciada, onde os membros do clube fizeram visitas aos hospitais, inclusive no São Lucas fazendo momento de oração, e cultos na igreja, além de encontro com a grande celebração no período noturno, onde foi realizado o encerramento do evento.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br