Juara – Mato Grosso

24 de maio de 2024 02:31

[dataehoranews]

Falsa vidente prometeu restaurar casamento e levou 2 mil reais de vítima em Juara

Esse tipo de golpista se prevalece do estado emocional abalado das vítimas, que veem uma oportunidade de conquistar seus sonhos e pagam por algo que nunca vão receber.

Foi o que aconteceu com uma jovem mulher de 36 anos, moradora de Juara, mãe de dois filhos, que caiu no golpe da falsa vidente, com promessa vazia que havia prometido, restaurar seu casamento com “trabalhos espirituais”.

O caso foi relatado por pessoas amigas da vítima através das redes sociais, e que serve de alerta para outras pessoas, que se valem desse tipo de “serviços” desconhecidos e por pessoas de procedência duvidosa.

Desesperada com o fim do relacionamento, a vítima procurou uma suposta vidente, recém chegada na cidade, que lhe prometeu a restauração do casamento perdido e a princípio, cobrou 1 mil reais para que os materiais fossem comprados e as oferendas realizadas.

Esse tipo de golpe não é novidade e milhares são vítimas desses espertalhões, que vendem ilusões em troca de dinheiro.

Segundo amigas da vítima, a mesma pagou 1 mil reais para o trabalho, porém a falsa vidente voltou a chama-la para dizer que descobriu, que havia uma outra mulher que havia feito um trabalho para o desmanche do casamento e por isso, precisava aumentar seus esforços contando outros videntes amigos seus para casos muito difíceis e pediu mais 1 mil. A vítima pagou ao todo 2 mil reais.

Passados dois meses e como nada aconteceu, ou seja, as promessas da vidente não se cumpriram, a vítima procurou a tal vidente e descobriu e que a mesma havia ido embora da cidade.

Desolada, sem dinheiro e com casamento desfeito, a mulher entrou em depressão, contam os amigos.

A reportagem a Rádio Tucunaré perguntou sobre a existência do Boletim de Ocorrências, mas consta que a mulher ficou deprimida com a situação e não quis registrar a queixa, pois não sabia sequer o nome completo da vidente estelionatária.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br