Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022

Familia Cobo se emociona ao receber homenagem dos organizadores da Copa Torcilax em Juara

O domingo do dia 15 de maio de 2022 foi um marco histórico e emocionalmente na vida da família Cobo com uma homenagem a família realizada pelos organizadores da Copa Torcilax de futebol society masculino na Arena Torcilax de propriedade do empresário André Figueira.

O evento que já é tradição no esporte para as pessoas com idade cima de 40 ano e com peso acima de 100, neste ano de 2022 teve como finalizada de homenagear o saudoso Pedro Cobo.

Pedro Francisco Cobo que tinha 56 anos de idade morreu da noite de domingo, dia 21 de novembro de 2021, vítima de um grave acidente com moto na ponte do Córrego Alcebíades, saída para o Jaú. Ele era uma pessoa muito envolvida no meio público, e além de já ter sido vereador em Juara, também foi candidato a prefeito de Juara do município e era muito dedicado ao esporte e foi um dos idealizadores da Torcilax de futebol society.

A competição deste ano que teve jogos também na Comunidade de Águas Claras e contou com 06 (seis) equipes participantes no total teve como campeã a equipe do Palmeiras que venceu o Vasco nos pênaltis depois do empate por 01 a 01 no tempo regulamentar.

No jogo entre São Paulo e Flamengo, o São Paulo foi derrotado e ficou com a 4ª colocação deixando o 3ª lugar para o time do Flamengo.

Durante a entrega da premiação, várias pessoas colaboradoras do evento foram homenageadas com uma lembrancinha fruto de parceria de pessoas que não quiseram ter seus nomes divulgados, conforme disse o organizador do evento, André Figueira, que fez questão de agradecer todos os atletas pela participação, prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena e o vereador, Eduardo Zimmermann pela destinação da emenda para o evento.

Mas, o momento ficou ainda mais emocionante foi quando os integrantes da família Cobo uniformizada com camisete com foto do saudoso anfitrião foram chamados até a frente do palco para receber a homenagem, que deixou além da família, várias pessoas com lagrimas nos olhos.

No final, a esposa do saudoso, dona Eunice Holondniak Cobo e as filhas Ályda e Adaly com duas netas e um neto receberam a homenagem agradecendo os organizadores e a família Figueira pelo reconhecimento.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.