Juara – Conforme apurado pela Rádio Tucunaré e divulgado no site Acesse Notícias, a Polícia Militar do 21º Batalhão atendeu duas ocorrências no domingo passado, segundo relato do 1º tenente Elton.
Pela manhã, foi acionada em um caso de lesão corporal e violência doméstica, quando um homem teria agarrado o braço da companheira e proferido xingamentos contra ela. A guarnição confirmou a denúncia e localizou o suspeito na casa da irmã, onde também apreendeu uma arma de fogo registrada. Ele foi encaminhado à Polícia Civil para as providências de praxe
Já durante a noite, outra guarnição prendeu um motociclista em cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca de Cuiabá. A checagem revelou que o indivíduo integrava uma organização criminosa, e ele também foi levado à Polícia Civil.
O tenente Elton reforça que denúncias de agressão podem ser feitas por meio do telefone 190 (PM) ou 197 (PC), e destaca a atuação da Patrulha Maria da Penha no acompanhamento das vítimas após a aplicação de medidas protetivas.
Acompanhe mais detalhes dessa e de outras ocorrências em Juara na Rádio Tucunaré e no portal Acesse Notícias.